FREMIX

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Microrrevestimento a quente

O microrrevestimento a quente é uma opção muito econômica após a regularização da pista com o cilindro de microfresagem. Para isso, a empresa importou da Alemanha a vibroacabadora Vogele Super 1800-2, ideal para a aplicação de espessuras delgadas.

 

Dentre as características do equipamento, destaque para o sistema Spray-Jet, que executa a pintura de ligação simultaneamente à aplicação do microrrevestimento, evitando o trânsito de veículos sobre a superfície imprimada. Dotada de tanque de emulsão térmico aquecido eletricamente e abertura da mesa de 2,55 a 5 metros, pode atingir a largura de 8 metros sem as barras de pintura.

 

Geralmente, utiliza-se o SMA 0-5 com diâmetro máximo do agregado de 5 mm, e executado em espessuras de 12 a 15 mm.

 

A vantagem sobre o microrrevestimento a frio é que o produto é produzido a quente, em usinas de asfalto, e pode ser executado no período noturno, pois não depende aguardar a cura da camada para a liberação ao tráfego.

 


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